Barreiras: Guarnição da 83ª CIPM prende acusado de agressão doméstica em posse de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de fev. de 2023

Barreiras: Guarnição da 83ª CIPM prende acusado de agressão doméstica em posse de drogas

 

Na manhã do último domingo, 12, por volta das 7h, após solicitação da vítima através do CICOM, a guarnição 8312 da 83ª CIPM, deslocou ao endereço informado pela vítima, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, onde alegava ter sido agredida por seu companheiro.

No local, permitido pela vítima, a entrada da guarnição à residência, foi identificado a presença de trouxas de maconha no interior da casa. A mulher relatou ser de propriedade do seu agressor. Além da droga, a vítima confessou também que o seu agressor havia jogado por cima do muro uma sacola com uma quantidade maior de maconha, que foi localizada em seguida pela guarnição.

A vítima relatou que o seu companheiro a havia agredido com o cabo do carregador de celular porque foi flagrada por ele na porta do apartamento vizinho, à espreita, escutando um casal que ali havia enquanto mantinham relações sexuais. A mesma disse que as agressões começaram imediatamente ao ser flagrada nessa situação. A vizinha, ao ser interpelada, confirmou a veracidade dos fatos.

Diante da situação, o casal foi conduzido para 11ª COORPIN para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário