Ontem, sexta-feira, 3, por volta das 12h15, Cipe Cerrado confronta traficante de 26 anos de idade, nas proximidades do Anel Viário, no município de Barra
Enquanto realizava rondas no município de Barra, visando contribuir com a redução de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), uma guarnição da CIPE CERRADO, foi informada por populares, que um traficante que atuava nas proximidades do Anel Viário, estava aterrorizando a população local, sempre portanto arma de fogo.
Ao adentrar uma área de mata, no local indicado na informação, a guarnição deparou-se com um homem, que ao avistar a guarnição tentou fugir, porém, ao perceber que seria alcançado, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que repeliram a injusta agressão. O resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a Santa Casa de Misericórdia, onde a médica plantonista constatou seu óbito.
Na busca perimetral foi encontrado o revólver utilizado pelo resistente, além de maconha e cocaína. Todo material foi levado para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.
Material apreendido
▪️ 1 (um) revólver de marca Taurus, calibre 38, com 3 (três) munições deflagradas e 3 (três) munições picotadas;
▪️90 g de cocaína;
▪️260 g de maconha.
Fonte: Blog Bahia / Cipe Cerrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog