Com arrocha, samba e muita alegria, mais de 140 mil foliões festejaram a quarta noite do Barreiras FoliaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de fev. de 2023

Com arrocha, samba e muita alegria, mais de 140 mil foliões festejaram a quarta noite do Barreiras Folia

 

Uma segunda-feira de carnaval para ficar na memória dos foliões que circularam e brincaram nos Circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira. Assim foi a quarta noite do Barreiras Folia, que recebeu um grande público disposto a brincar em clima de muita alegria e paz.

No Circuito Zé de Hermes, a Orquestra Dinâmica animou o baile da saudade. Já as bandas NN e Metal Maluko atraíram muitas famílias no embalo das marchinhas e do axé da Bahia. “Participando com muita alegria deste carnaval cultural. Para mim é o melhor de todos, traz boas lembranças da minha juventude. Está tudo perfeito”, comentou a barreirense Joana Angélica, de 65 anos, moradora do Centro Histórico.

Para os foliões que participaram do maior carnaval do interior da Bahia no Circuito Aguinaldo Pereira, também não se decepcionaram com as apresentações do penúltimo dia do Barreiras Folia 2023. Abrindo o início da festa, o Bloco Mordomia trouxe o melhor do samba e pagode para o circuito com a Banda Chama Nois. Em seguida, Marquinhos Bahia deu continuidade à festa levando o melhor do axé ao Circuito.

A principal atração da noite, Thiago Aquino, aqueceu os corações dos foliões apaixonados com muita dança. Uma multidão acompanhou a pipoca embalada pelos seus hits cantados em todo circuito. Um verdadeiro coral formou quando Tiago Aquino cantou suas principais músicas, como “Thayná”, “Casamento cancelado”, “Plano B” e outras. A quarta noite de folia ainda teve o Swing do Leva, O Poeta no Allanbick, Bruno Paiva com grandes sucessos do axé e do pagode fazendo o público cantar e dançar. Para encerrar a penúltima noite de festa, o cantor Lincoln fez o folião dançar na madrugada desta terça-feira (21).

Quem ainda não foi curtir o Barreiras Folia, ainda dá tempo de participar desta festa que é a melhor de todas. Esta terça-feira, último dia da folia na Capital do Oeste, promete mais uma vez superar as expectativas e fechar com chave de ouro o melhor carnaval do interior da Bahia. No Circuito Zé de Hermes, as Bandas Remanescentes, Emily Radaly, Regra de Três e Bosco Fernandes animarão crianças, jovens e adultos com as tradicionais marchinhas. Já no Circuito Aguinaldo Pereira, o público encontrará uma diversidade musical tocada pelas bandas Os Bocas, Durval Lelis, Imenso Prazer, Timbaladies, Psirico, O Erótico, Stefany e Gaby, Oh Polêmico, Mambolada, Papazoni.

“Encerramos mais uma noite do melhor carnaval do interior da Bahia com muita alegria, paz e diversão. Essa segunda-feira de carnaval superou novamente todas as expectativas de público e esperamos essa mesma energia para essa terça-feira, nosso último dia do Barreiras Folia de 2023 que terá grandes atrações locais e nacionais. Temos a certeza que de fato, essa edição está sendo a melhor de todas”, destacou Zito Barbosa.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário