Dirigindo carro do patrão homem é preso em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de fev. de 2023

Dirigindo carro do patrão homem é preso em Barreiras

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã de hoje (07), um veículo roubado em Brasília (DF). A abordagem ocorreu durante fiscalização da PRF no município de Barreiras.

Os policiais abordaram o veículo VW/Gol na BR 242, km 791. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A consulta aos sistemas trouxe a informação da placa original do Gol. De acordo com o B.O, o carro teria sido levado em julho/2018, na capital federal. Um homem de 45 anos estava na condução no momento da fiscalização e disse não saber da procedência do veículo e que o carro é de propriedade do patrão dele.

Ele recebeu voz de prisão e juntamente com o carro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Barreiras, onde deve ser investigada prática do crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, realizar os trâmites de transferência de propriedade e duvidar sempre de ofertas muito vantajosas.



Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário