Foi apresentado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães pela Polícia Militar, um indivíduo de 30 anos, acusado de estupro.
Segundo relato policial, a vítima de 42 anos, cozinheira de uma fazenda localizada na zona rural de Luis Eduardo Magalhães, e que reside na referida propriedade, no dia 21/02/2023, por volta das 23h19, estava na casa e ouviu o indivíduo, que é funcionário da fazenda, bater na porta afirmando que estava com fome; então, a vítima afirmou que na cozinha havia comida e que ele poderia ir até ao local. Passado alguns instantes, a mulher/vítima ouviu um forte barulho e percebeu que o homem havia arrombado a porta da casa em que ela mora e se deparou com o autor portanto uma "machadinha" e foi agarrando a mesma, jogando na cama, passando a arma branca no rosto dela, afirmando que seria psicopata, iria estuprar e matá-la.
Neste momento, a mulher implorou por sua vida, sendo afirmado pelo autor, que gostava dessa situação. Dessa forma, o autor praticou atos libidinosos, bem como a conjunção carnal com a mulher, por mais de uma hora. A vítima ressaltou ainda que o mesmo a forçou ingerir bebida alcóolica e em um dado momento o homem foi usar maconha e acabou dormindo, momento que a mulher (vítima) mandou mensagem para o patrão, o qual acionou a Polícia Militar e ao chegar efetuou a prisão do autor, em flagrante
A vítima foi intimada a comparecer à Unidade Policial no dia 23/02/2023 e passará por procedimento médico na UPA local. O indivíduo está a disposição da justiça.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog