Homem acusado de estupro é preso pela Polícia Militar na zona rural de Luíss Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



22 de fev. de 2023

Homem acusado de estupro é preso pela Polícia Militar na zona rural de Luíss Eduardo Magalhães

  

Foi apresentado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães pela Polícia Militar, um indivíduo de 30 anos, acusado de estupro.

Segundo relato policial, a vítima de 42 anos, cozinheira de uma fazenda localizada na zona rural de Luis Eduardo Magalhães, e que reside na referida propriedade, no dia 21/02/2023, por volta das 23h19, estava na casa e ouviu o indivíduo, que é funcionário da fazenda, bater na porta afirmando que estava com fome; então, a vítima afirmou que na cozinha havia comida e que ele poderia ir até ao local. Passado alguns instantes, a mulher/vítima ouviu um forte barulho e percebeu que o homem havia arrombado a porta da casa em que ela mora e se deparou com o autor portanto uma "machadinha" e foi agarrando a mesma, jogando na cama, passando a arma branca no rosto dela, afirmando que seria psicopata, iria estuprar e matá-la.

Neste momento, a mulher implorou por sua vida, sendo afirmado pelo autor, que gostava dessa situação. Dessa forma, o autor praticou atos libidinosos, bem como a conjunção carnal com a mulher, por mais de uma hora. A vítima ressaltou ainda que o mesmo a forçou ingerir bebida alcóolica e em um dado momento o homem foi usar maconha e acabou dormindo, momento que a mulher (vítima) mandou mensagem para o patrão, o qual acionou a Polícia Militar e ao chegar efetuou a prisão do autor, em flagrante

A vítima foi intimada a comparecer  à Unidade Policial no dia 23/02/2023 e passará por procedimento médico na UPA local. O indivíduo está a disposição da justiça.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário