O Grupamento de Proteção Ambiental/GPA pertencente a Guarda Civil Municipal/GCM de LEM registrou uma tentativa de homicídio. por golpe de arma branca, tipo faca. O fato aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (06), no Setor W6 no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com o registro da ocorrência, a Guarnição do GPA realizava rondas no setor, quando a equipe percebeu um tumulto e foi informado de que uma pessoa havia sido esfaqueada. Ao se aproximar do local, foi avistado um homem deitado no chão, sendo apontado como o agressor e a vítima tinha sido socorrida por terceiros. O SAMU foi acionado e a equipe foi interceptada no caminho, onde prestou atendimento à vítima que estava com um grave ferimento na jugular (pescoço) e foi encaminhada para a UPA.
O agressor (acusado) estava bastante agressivo e foi levado pelo guarnição da GPA à UPA para receber atendimento médico.
Já na UPA, a Guarnição foi informada que a pessoa de iniciais I.S.N de 48 anos estava sentada em um bar, na frente da residência, quando seu irmão de iniciais D.S.S de 23 anos pegou uma faca e desferiu um golpe na jugular do próprio irmão que ficou gravemente ferido.
Ainda de acordo com a ocorrência, o autor faz tratamento no CAPS ADIII e havia surtado há cerca de três dias, porém os familiares não haviam solicitado atendimento.
Após ser atendido na UPA, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do Delegado Plantonista.
A vítima foi transferida por volta das 17h50, pela equipe do SAMU/USA para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário