LEM: integrantes do NUCA participam de palestra sobre prevenção a gravidez na adolescênciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de fev. de 2023

LEM: integrantes do NUCA participam de palestra sobre prevenção a gravidez na adolescência

 

Integrantes do Núcleo de Cidadania de adolescentes (NUCA), de Luís Eduardo Magalhães participaram de uma palestra sobre prevenção a gravidez na adolescência, na tarde da última sexta-feira (10), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. Com o tema:"Tudo tem seu tempo, previna-se", o psicólogo da Secretaria Municipal  de Cidadania, Humberto Alves, falou da importância do planejamento familiar para aproveitamento de todas as fases da vida, tirando o melhor de todas as experiências.

Sobre o NUCA

O NUCA reúne adolescentes de 12 a 18 anos incompletos e é um dos requisitos para a aquisição do Selo UNICEF, iniciativa para estimular avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. A realização das atividades é condição fundamental para fortalecer a participação das meninas e dos meninos nas discussões sobre políticas públicas para a sua faixa etária.



Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário