LEM: Secretaria de Segurança através da SUTRANS faz balanço do mês de fevereiroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de fev. de 2023

LEM: Secretaria de Segurança através da SUTRANS faz balanço do mês de fevereiro

 

Fechamentos de vias, operações visando o sossego público, apoio em eventos e algumas outras ocorrências - estes foram os principais tipos de acontecimentos atendidos pela SUTRANS durante o Carnaval.

No total, mais de 60 ocorrências foram atendidas pela SUTRANS no mês de fevereiro, entre registro de sinistro de trânsito, fechamentos de vias, apoio a outros órgãos em operações, apoio em eventos diversos, rondas escolares, operações em combate ao sossego público, sem contar as fiscalizações diárias exercidas pelos agentes de trânsito.

Segundo o Superintendente Adê Cerrado, os números mostram que a efetividade, principalmente em fiscalizações diurnas, trazem segurança no trânsito a todos usuários das vias.

Durante os 2 primeiros meses do ano, houve uma diminuição de mais de 45% em relação aos mesmos meses do ano de 2022, principalmente os acidentes com vítimas.

Mesmo com baixo número de agentes de trânsito, o desempenho dos servidores é incomparável, mostrando assim, o comprometimento do órgão municipal em proporcionar segurança viária.

você condutor, pedestre e todos usuários das vias, façam sua parte, pois somente unidos podemos transformar o trânsito do nosso município em um trânsito mais humano e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário