Lula fez exames em hospital de Brasília neste sábadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de fev. de 2023

Lula fez exames em hospital de Brasília neste sábado

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou neste sábado (25/2) uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O petista chegou ao local por volta das 8h30, e foi liberado ainda na parte da manhã. Lula fez ressonâncias magnéticas na coluna e no quadril, que já estavam agendadas.

Segundo a assessoria do presidente, os exames fazem parte do acompanhamento de exercícios de fisioterapia que Lula está fazendo.

No ano passado, o presidente esteve na mesma rede de hospitais, mas em uma unidade em São Paulo, para tratar de uma leucoplasia na garganta. À época, ele também fez uma bateria de exames na garganta, que mostraram uma completa remissão do câncer que o presidente sofreu em 2011.

Lula não tem agendas públicas neste fim de semana, e está no Palácio da Alvorada. Na segunda-feira, ele retoma reuniões com a equipe da Secretaria de Comunicação (Secom), com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prattes, entre outros, e participa do ato de lançamento da Mobilização Nacional pela Vacinação, em Brasília.


Fonte: Blog Bahia / Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário