Na noite de ontem quarta-feira, 22, por volta das 21h15, durante patrulhamento tático no bairro Vila Dulce, em Barreiras, a guarnição do PETO flagrou um indivíduo que estava a agredir a sua companheira com tapas e socos. Imediatamente foi dado voz de prisão e feito a abordagem, onde o mesmo portava em sua cintura um punhal.
Ao ser questionada, a vitima informou aos policiais que as agressões eram constantes, sendo que o autor já havia utilizado da arma branca apreendida para fazer cortes no corpo da vítima. Também foi informado que no interior da residência havia uma arma de fogo tipo espingarda que o autor utilizava para ameaçá-la. Mesmo após ser informado do seus direitos constitucionais, o autor não negou a acusação, sendo que ao adentrar a residência juntamente com a vitima para buscar seus documentos pessoais, foi encontrado a arma de fogo no quarto do casal.
Diante dos fatos o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia para serem tomados as providencias regulares. O uso das algemas se fez necessário, pois o autor estava agitado e havia possibilidade de fuga ou agressões.
Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog