PROMATI realizou o baile de Carnaval mais animado de LEM Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de fev. de 2023

PROMATI realizou o baile de Carnaval mais animado de LEM

 

Com o tema "Viva La Vida", o Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade de Luís Eduardo Magalhães (PROMATI), realizou o baile de Carnaval mais animado da melhor idade, com muita música, dança e marchinhas. O evento contou ainda com desfiles e concurso de belas fantasias e um buffet Tropical, combinando com as altas temperaturas do verão luiseduardense.

Não faltou disposição, bom humor e energia, como já é de costume nas festas da melhor idade. E tudo preparado com muito carinho e cuidado pela equipe da Secretaria Municipal da Cidadania da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. 

Atualmente, 1.300 idosos estão cadastrados no PROMATI e o programa oferece uma estrutura completa para oferecer um ambiente acolhedor aos usuários. O espaço amplo conta com acessibilidade, piscina, local para jogos, cozinha, salas de atendimento à saúde e muito mais.

O PROMATI conta ainda com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aulas de hidroginástica, palestras, Capoterapia, educação física, entre outras atividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário