SINDSEMB realiza Assembléia Ordinária para discutir os direitos dos servidores e data base 2023Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de fev. de 2023

SINDSEMB realiza Assembléia Ordinária para discutir os direitos dos servidores e data base 2023

 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB realizou nesta segunda-feira, 06, uma Assembléia Ordinária convocando os servidores filiados para discutir pauta relacionada a insalubridade dos servidores, a abertura da mesa de negociação para tratar da data-base 2023 e o retorno do desconto de filiação sindical na folha de pagamento.

O encontro ocorreu na sede do Sindicato, reunindo membros da Diretoria, servidores filiados e Assessoria Jurídica. Durante a assembleia, após deliberação da pauta, os servidores explanaram demandas que ocorrem no serviço público.



A Diretoria e Assessoria Jurídica informaram que os servidores prejudicados com a retirada da insalubridade, devem comparecer ao sindicato a partir da próxima segunda-feira (13/02) com a documentação pessoal, contra cheque e o laudo médico.

Ao final, a presidente Carmélia da Mata agradeceu a presença da categoria, reforçando o compromisso sindical.

"Continuamos lutando e cumprindo nosso papel de Sindicato. Em nenhum momento fechamos as portas e seguimos firmes defendendo os servidores municipais. Todos sabem que apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos meses, nossa luta não cessou, e sim, nos deu mais ânimo. Tenham certeza, que faremos o que for preciso, sem medir esforços para garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados", finalizou a presidente Carmélia.


Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário