Vítima aciona Botão do Pânico e indivíduo é preso pela GCM e PM após quebra de medida protetiva em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de fev. de 2023

Vítima aciona Botão do Pânico e indivíduo é preso pela GCM e PM após quebra de medida protetiva em LEM

 

Indivíduo que já responde por outros crimes, foi preso nesta segunda-feira (06) pela PM e GCM de Luís Eduardo Magalhães em ação conjunta, após a ex companheira acionar botão do pânico.

O indivíduo em outra ocasião, sequestrou os próprios filhos, solicitou um veículo de aplicativo e partiu em destino a cidade Irecê/Bahia. No momento em que o motorista percebeu a situação, pediu ajuda a Polícia Rodoviária Federal - PRF na região da Chapada Diamantina.

Os menores foram resgatados e devolvidos à mãe; e o indivíduo naquele momento conseguiu fugir e tomar destino ignorado.

Nesse tempo as ameaças a ex companheira prosseguiram, e na madrugada de segunda, o mesmo voltou a Luís Eduardo Magalhães na casa onde morava com a ex esposa e seus filhos, onde mais uma vez tentou contra a vida dos familiares.


A ex esposa e as crianças se abrigaram dentro do banheiro, acionaram o botão do pânico e prontamente a GCM e PM se deslocaram até o local, mas o acusado conseguiu fugir pulando muros das residências vizinhas.


Já pela manhã sabendo que as forças de segurança estavam a sua procura, o mesmo seguiu sentindo Barreiras e de posse dessa informação a PM de de lá foi avisada, onde montou um bloqueio e conseguiu abordar e prender o indivíduo.

O mesmo foi apresentado no DISEP de Barreiras e se encontra a disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário