86ª CIPM apreende veículo com indícios de adulteração e suspeita de furto/roubo em Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de mar. de 2023

86ª CIPM apreende veículo com indícios de adulteração e suspeita de furto/roubo em Formosa do Rio Preto

 

No final da tarde desta sexta-feira, 10, a guarnição encontrava-se em rondas no Centro da cidade de Santa Rita de Cássia quando avistou a motocicleta Honda/NXR 160cc Bros de cor preta, ostentando a placa PXE-8330 (Belo Horizonte/MG). Efetuada consulta ao sistema policial, verificou-se que o veículo possuiria placa Mercosul (PXE-8D30), apesar de não ostentar o novo padrão e seria de município diverso: Cipotânea/MG.

Diante da suspeita, foi feita a abordagem. Realizado o procedimento de identificação veicular, foram verificados indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor. Houve, aparentemente, a mudança de apenas o último dígito, o que permitiu chegar a possível placa original: PQZ-1083, a qual possui registro de furto/roubo na cidade de Águas Lindas/GO no ano de 2017.

A possuidora alegou desconhecer a procedência do veículo e que seria do seu companheiro, residente em Formosa do Rio Preto, o qual será apresentado na DP local no próximo dia útil.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e será apresentado na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crime de adulteração veicular.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário