86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de mar. de 2023

86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia

 

No final da tarde de hoje, quarta-feira, 22, por volta das 17h30, a 86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável, na rua Aníbal Araújo, na cidade de Santa Rita de Cássia.

Após compartilhamento de dados com a Polícia Civil e Poder Judiciário, a Guarnição de serviço recebeu a informação que um mandado de prisão por estupro de vulnerável havia sido expedido na data de ontem, 21/03/2023.

Segundo a decisão, que corria em segredo de justiça, o mandado de prisão se refere ao suposto envolvimento de uma pessoa do sexo feminino, de 22 anos, que teria participado de um crime de estupro, em que a vítima, menor de idade, teria sido supostamente dopada e sofrido abuso sexual coletivo.

De posse do mandado, as equipe da PM e PC empreenderam diligências em conjunto com a autoridade policial, encontrando a suspeita nas imediações da Rua Aníbal Araújo, onde foi lhe dada voz de prisão e conduzida à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para efetivação do cumprimento do mandado de prisão.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário