86ª CIPM recupera veículo roubado em Riachão das NevesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



13/03/2023

86ª CIPM recupera veículo roubado em Riachão das Neves

 

Na tarde deste domingo, 12, por volta das 13h30, a guarnição encontrava-se em patrulhamento na avenida Armia Pereira de Matos, no centro de Riachão das Neves, quando avistou uma motocicleta Honda Fan sendo conduzida sem placa. Com o intuito de fazer a identificação do veículo, foi feita a abordagem.

Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que a numeração do chassi remetia a Honda Fan de cor vermelha, de placa LVW-0422 (Parnaguá/Pi), porém a numeração do motor remeteu a Honda Fan de placa JQE-2A49 (Barreiras/BA), a qual possui registro de roubo no ano de 2022.

O condutor, além de ser menor de idade, informou ter adquirido o veículo por um valor desproporcional ao praticado no mercado.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e o menor em conflito com a lei apresentado na Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação, sendo o Conselho Tutelar também acionado.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog