86ª CIPM retira moeda falsa de circulação e prende indivíduo em flagranteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de mar. de 2023

86ª CIPM retira moeda falsa de circulação e prende indivíduo em flagrante

 

No final da noite de ontem, sábado, 4, por volta das 23h, a 86ª CIPM retira moeda falsa de circulação e prende indivíduo em flagrante
na Avenida Siqueira Campos, na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição foi acionada via telefone funcional por prepostos de uma lanchonete, relatando que um cliente havia feito uma compra e teria efetuado o pagamento com uma cédula falsa de R$50.

De imediato, a equipe deslocou até o referido estabelecimento, onde verificou a falsificação da cédula e deslocou até o endereço onde foi realizada a entrega.

Ao chegar ao local, a Guarnição deparou-se com o suspeito em frente a sua residência, sendo feita a abordagem policial.
Indagado a respeito da origem da cédula falsa, o abordado informou ter recebido como parte de um pagamento, além de alegar desconhecer que a nota não seria legítima.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido e apresentado juntamente com a cédula falsa na Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos relativos ao crime de competência da Justiça Federal de uso de moeda falsa.



Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário