Acidente entre ambulância e bicicleta deixa vítima fatal na BA-160, à altura do Cantinho, em IbotiramaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mar. de 2023

Acidente entre ambulância e bicicleta deixa vítima fatal na BA-160, à altura do Cantinho, em Ibotirama

 

Um acidente envolvendo uma ambulância e duas pessoas de bicicleta deixou uma mulher morta, no início da noite desta quarta-feira (1º), na BA-160, à altura do povoado de Cantinho, em Ibotirama.

As vítimas seriam mãe e filho, que estavam visivelmente alcoolizados e parados na pista, segundo informações colhidas na cena. Por conta da escuridão, o motorista não conseguiu enxergar os dois ao longe e não conseguiu evitar a colisão, mesmo freando bruscamente.

O condutor permaneceu no local do acidente e uma ambulância do SAMU  foi acionada para dar socorro as vítimas. A mulher chegou a ser encaminhada com vida para o Hospital Regional Velho Chico, mas não resistiu assim que deu entrada na unidade. Ela não teve o nome divulgado.

Policiais militares da 28ª CIPM atuaram na ocorrência e controlaram o trânsito durante o atendimento pela equipe do SAMU. A informação é de que o caso seria registrado na delegacia de Ibotirama, procedimento comum para situações do tipo.

Ambulância envolvida no acidente.

Equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas. 

Equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas. 



Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário