Aniversário dos 23 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães foi lembrado por políticos ligados ao municípioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de mar. de 2023

Aniversário dos 23 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães foi lembrado por políticos ligados ao município

 

Nesta quinta-feira, dia 30 de março, o município de Luiz Eduardo Magalhães comemorou seus 23 anos de emancipação política. Durante toda a semana diversos atores políticos do cenário baiano enviaram vídeos e ocuparam suas redes sociais com mensagens de felicitações.

Nomes como Antônio Henrique Junior, Cacá Leão, Paulo Câmara, João Leão, Capitão Alden e o neto do homenageado no município, Luiz Eduardo Magalhães Guinle, marcaram presença nesse dia.

Em entrevistas recentes, o jovem Luiz Eduardo, que possui ambição política, disse que seu avô é a sua maior inspiração. O falecimento precoce de Luís Eduardo Magalhães completa 25 anos no mês de abril.

“Meu avô precisou de pouco tempo para deixar a sua marca na história do Brasil. Ele era conhecido pelos amigos e colegas como um grande articulador político, liberal ferrenho e amigo dos amigos. Aos 40 anos se tornou presidente da Câmara dos Deputados, aprovando importantes reformas que abriram a economia do Brasil. Ele aprovou 656 projetos, entre os quais 14 emendas à Constituição”, contou o jovem Luiz Eduardo.

O município de Luís Eduardo Magalhães, liderado pelo jovem prefeito de 32 anos, Junior Marabá, já é a sexta maior economia do Estado e possui uma das maiores rendas per capita do Brasil. “Acredito que isso é fruto de uma boa gestão pública, alinhada com uma agricultura pujante, diversificada e de grande produtividade na região”, concluiu Luiz Eduardo Magalhães Guinle.


Fonte: Blog Bahia  /  Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário