Barreiras: 84° CIPM  realiza prisão de indivíduo por violência contra mulher Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mar. de 2023

Barreiras: 84° CIPM  realiza prisão de indivíduo por violência contra mulher

 

Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 9h, a guarnição do PETO foi acionada pelo CICOM para deslocar até a Comunidade Ponta D’agua l, KM 30, zona rural de Barreiras, para atender uma suposta ocorrência de cárcere privado. Ao chegar no local foi flagrado a vítima no interior da residência juntamente com seus três filhos menores e o seu cônjuge (suposto autor).

Ao ser questionada sobre o fato, a vítima relatou que durante a noite anterior, o seu cônjuge após um ataque de ciúmes deferiu vários socos provocando lesões graves no olho esquerdo cabeça e boca; usou também uma cadeira plástica para agredi-la várias vezes provocando lesões nos braços e ombro esquerdo, momento esse em que a vítima conseguiu fugir para a casa da avó do autor para pedir ajuda, mas foi perseguida e novamente agredida sendo jogada contra uma cerca de arame farpado que provocou cortes em suas mãos. Dando seguimento as agressões, o autor arrastou a vítima pelos cabelos de volta para a sua residência onde deu continuidade  às agressões.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor, relatado os seus direitos momento em que o mesmo tentou resistir a prisão sendo necessário imobiliza-lo e algema-lo. O mesmo foi conduzido para a DEAM juntamente com vítima e os filhos menores e apresentado a autoridade plantonista para serem tomadas às devidas providências cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário