Barreiras: Cipe Cerrado confronta traficantes no Assentamento Rio BrancoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de mar. de 2023

Barreiras: Cipe Cerrado confronta traficantes no Assentamento Rio Branco

Na tarde de ontem, terça-feira, 14, por volta das 13h40, a Cipe Cerrado, confrontou traficantes de drogas no Assentamento Rio Branco, no município de Barreiras.

Após compartilhamento de informações entre CIPE CERRADO e CIPT OESTE, sobre um grupo criminoso que realizava a distribuição de maconha em Barreiras, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães e região, à bordo de um VW Jetta branco e de um Fiat Uno vermelho, partindo sempre de uma chácara, na região do Assentamento Rio Branco.

Guarnições das Unidades supracitadas iniciaram ação conjunta e simultânea, na zona rural e também na cidade de Barreiras. Numa chácara já conhecida da polícia (lá foram apreendidos fuzis no ano passado), equipes da CIPE CERRADO foram recebidas com disparos de arma de fogo, por dois homens.

Os policiais tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. Um dos resistentes evadiu pela mata, o outro foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde foi constatado seu óbito.

Momentos depois, no bairro Santa Luzia, um integrante do grupo criminoso que tentava fugir à bordo do Jetta branco foi localizado, abordado e preso. No Jetta havia maconha e balança de precisão, o Fiat Uno também foi localizado e no seu porta- malas também havia maconha.

Todos os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de polícia de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.


Fonte: Blog Bahia   /  Rondesp Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário