Barreiras realizará 9ª Conferência Municipal de Saúde nos dias 30 e 31 e mobiliza população para participarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mar. de 2023

Barreiras realizará 9ª Conferência Municipal de Saúde nos dias 30 e 31 e mobiliza população para participar

 

Com a finalidade de promover um amplo debate aberto, democrático, construtivo e respeitoso para o fortalecimento da Atenção em Saúde, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizará nos dias 30 e 31 deste mês a 9ª Conferência Municipal de Saúde que este ano traz como tema: “Garantir e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”. A convocação foi publicada no Diário Oficial na quarta-feira (8) e pode ser conferida no endereço eletrônico https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2023/diario3873.pdf

A abertura oficial e a leitura do Regimento Interno acontecerão no dia 30 de março no Auditório Dr. Aroldo Cavalcante, da Câmara de Vereadores com a palestra Magna, às 19h. Já no dia 31, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), das 08h às 12h, será realizada a discussão dos Eixos Temáticos: I – O Brasil que temos, o Brasil que queremos; II – O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; III – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; IV – Amanhã será outro dia para todos, todas e todes. O encerramento com a apreciação e votação das propostas será das 14h às 17h, no mesmo local.

Como participarPara participar dos dois dias, inclusive nas discussões dos Eixos Temáticos e contribuição no aperfeiçoamento da oferta de serviços de saúde em nosso município, é só acessar o site www.barreiras.ba.gov.br clicar no banner da conferência e fazer a inscrição.

 

Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário