Barreiras recebe primeira unidade da Clínica Heads – Dr. Gerd Schreen na Bahia e segunda do NordesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de mar. de 2023

Barreiras recebe primeira unidade da Clínica Heads – Dr. Gerd Schreen na Bahia e segunda do Nordeste

 

Mais uma vez Barreiras sai na frente no quesito investimentos e potencializa o destaque de Capital dos Negócios e Serviços, agora na área médica com a chegada da Clínica Heads – Dr. Gerd Schreen em parceria com a fisioterapeuta osteopata, Dra. Katiane Dias. A unidade é a primeira da Bahia e a segunda no Nordeste, após o funcionamento em João Pessoa.

A inauguração da Clínica Heads aconteceu na noite desta quinta-feira (2), e o Dr. Gerd acompanhado da Dra. Katiane recepcionou o vice-prefeito e Secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho e o vereador Rider Castro, além de profissionais de saúde, imprensa e famílias dos pacientes já acompanhados.

No Brasil, o médico Dr. Gerd Schreen já possui clínicas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, João Pessoa e Barreiras. A sede fica na cidade de São Paulo, e funciona desde 2014, após o médico ter se especializado em assimetrias cranianas em bebês, ao viajar para os Estados Unidos para tratar este mesmo problema na sua filha caçula. Neste período ele já tratou mais de 2000 crianças.

“Eu sou pai e conheci as dificuldades do tratamento de assimetrias cranianas quando minha filha mais nova apresentou o diagnóstico. Então, busquei especialização nos Estados Unidos e hoje tratamos as crianças brasileiras com ética, seriedade profissional e carinho. Nosso tratamento se tornou referência ao oferecer tecnologia de ponta. E depois de conhecer Barreiras, saber das potencialidades e acima disso, atender pacientes em São Paulo, encaminhados pela Dra. Katiane, resolvemos abrir a Clínica Heads aqui”, disse Dr. Gerd.

A fisioterapeuta osteopata Dra. Katiane, explica que a Clínica vai atender pacientes pediátricos e adultos no tratamento de assimetria craniana, osteopatia e tratamento avançado em coluna vertebral. O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho parabenizou o investimento, ressaltando a importância da unidade.

“É uma noite memorável para a área de saúde e serviços de Barreiras e todo estado da Bahia, com a inauguração da Clínica Heads em parceria com a Dra. Katiane Dias. Agora, mães e pais que residem em Barreiras, região Oeste, Piauí, Tocantins, Goiás e demais estados nordestinos, poderão ter acesso ao tratamento especializado em assimetrias cranianas, sem precisar se deslocar a cada 15 dias para São Paulo. Tudo isso é reflexo do grande trabalho da Gestão Municipal, que tem projetado Barreiras como Capital do Oeste confirmando potencial para múltiplos negócios e serviços”, destacou o secretário.

Em Barreiras, a Clínica Heads- Dr. Gerd Schreen está sediada na Rua Guarujá, nº 108ª, bairro Renato Gonçalves.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário