Barreiras: Serviço Funerário Municipal oferece atendimento remoto por telefone e WhatsAppBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mar. de 2023

Barreiras: Serviço Funerário Municipal oferece atendimento remoto por telefone e WhatsApp

 

A Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, através do Serviço Funerário Municipal ampliou o acesso de atendimento aos cidadãos com o serviço remoto por telefone e aplicativo whatsapp. Agora, os serviços de autorização para sepultamento, licença para construção de túmulos e pagamentos da taxa de renovação podem ser viabilizados de forma mais rápida.

A subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos, explica que o Serviço Funerário Municipal é um setor responsável pela administração direta dos cemitérios públicos.

“Nossa equipe atende de segunda à sexta-feira no horário comercial e posterior ao horário e fins de semana. Temos o serviço remoto e whatsapp. Estamos ampliando e facilitando ainda mais o acesso ao serviço funerário que tem como missão proporcionar um serviço público com clareza das informações, respeito e agilidade, visando tranquilizar os familiares em momentos difíceis”, disse a subsecretária.

Telefone remoto e plantão – O serviço remoto funciona pelo telefone e whatsapp (77) 3611-9119 e o atendimento de plantão pelo celular (77) 99952-3727



Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário