Dia da Mulher está sendo comemorado de forma descentralizada em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de mar. de 2023

Dia da Mulher está sendo comemorado de forma descentralizada em Luís Eduardo Magalhães

 



De hoje (08) a 21 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Cidadania realiza uma série de ações nos centros de Convivência e Fortalecimento de vínculos do município, nos bairros Conquista, Vista Alegre, Sol do Cerrado, Solar Santa Cruz, Jardim das Oliveiras, e Vila 2 do Assentamento Rio de Ondas. A comemoração também vai prestigiar as mulheres da melhor idade atendidas pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).

As moradoras do bairro Conquista foram as primeiras contempladas. Uma equipe com 15 profissionais da área de beleza promoveram a autoestima das mulheres, com corte de cabelo, escova, manicure, pedicure, maquiagem, entre outros cuidados gratuitos. O Centro de Apoio à Mulher (CAM) se fez presente, levando a conscientização sobre a prevenção à violência doméstica. E a delegada titular do Núcleo Especializado de atendimento à Mulher (NEAM), Dra. Marineide Pires ministrou palestra para as mulheres presentes no encontro. Outros serviços da Cidadania, como o Núcleo Jurídico e o CrediBahia também foram disponibilizados à população.


Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário