Em razão da execução das obras do Parque Natural Municipal, a Prefeitura de Barreiras não realizará a edição 2023 do Páscoa no ParqueBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mar. de 2023

Em razão da execução das obras do Parque Natural Municipal, a Prefeitura de Barreiras não realizará a edição 2023 do Páscoa no Parque

 

Em função das obras de implantação e construção do Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha, a Prefeitura de Barreiras não realizará a edição 2023 do Páscoa no Parque. O evento tem a proposta de fomentar a economia local através da comercialização e o fortalecimento da cadeia produtiva de pescados de Barreiras e região Oeste. O Páscoa no Parque integra o Programa Vale Produtivo, da Secretaria de Agricultura e Tecnologia e garante ainda o fortalecimento do turismo e do lazer com atrações culturais e as vilas temáticas, como a Vila do Peixe, Vila dos Sabores e a Feirinha da Páscoa, onde o público pode desfrutar momentos de descontração em família.

“Entendemos como necessário a suspensão temporária deste projeto que já integra o calendário de eventos de Barreiras e que voltará muito mais forte em 2024, quando teremos um local adequado para comportar todos os atrativos que o formato do evento requer. Para garantir aos comerciantes a venda do pescado na Semana Santa, estamos organizando um espaço onde possam expor os seus produtos e efetuar as suas vendas. Em breve vamos divulgar o local, garantindo a estas pessoas uma renda extra, e, à população, a oportunidade de adquirir o peixe tão tradicional nesse período”, explica o secretário de Agricultura e Tecnologia, José Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário