Galvani apresenta linha Mag na 10ª edição da Agro RosárioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2023

Galvani apresenta linha Mag na 10ª edição da Agro Rosário

 

Produto com magnésio em concentração balanceada com demais nutrientes foi especialmente desenvolvido para uso nas propriedades rurais do Oeste baiano De 9 a 11 de março, a Galvani, uma das maiores produtoras de fertilizantes do país, participará da Agro Rosário, evento que, desde 2013, leva informações sobre avanços tecnológicos aos produtores rurais e profissionais do agronegócio.

A feira, realizada em Correntina, no Oeste baiano, é uma importante oportunidade de negócios aos empresários do setor agrícola. Nesta edição, a Galvani apresenta aos produtores, fornecedores e consultores a família de fertilizantes da linha Mag, que traz magnésio em concentração balanceada com os demais nutrientes. “Este é um produto especialmente desenvolvido para o agricultor do Oeste baiano, resultado de investimentos e pesquisas para entregar a solução mais adequada e eficiente para os nossos clientes”, afirma Jailton Sobral, diretor comercial da companhia.

Quem passar pelo estande da Galvani na Agro Rosário poderá conversar com especialistas e conhecer mais detalhes sobre a linha Mag e os demais produtos da empresa, como o Phosgrão com até 10 nutrientes no mesmo grânulo. Além disso, os visitantes da feira também podem acompanhar uma palestra de José Francisco da Cunha, renomado consultor e parceiro da empresa, nesta quinta-feira (9) às 10 horas. Com ampla experiência no setor, Cunha vai falar sobre o mercado de fertilizantes e estratégias de adubação.


Fonte: Blog Bahia  / Galvani Fertilizantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário