Governo da Bahia convoca aprovados no concurso para agente de tributos estaduaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mar. de 2023

Governo da Bahia convoca aprovados no concurso para agente de tributos estaduais

 

As secretarias da Administração e da Fazenda do Estado da Bahia convocaram os 49 candidatos aprovados no concurso para o cargo de agente de tributos estaduais. A relação dos aprovados e demais informações podem ser encontrados no Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3).

Os aprovados devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos, na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, entre os dias 13 e 17 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30.

Quem não atender a esta convocação, por qualquer motivo, perderá o direito à nomeação. Os convocados devem entregar a documentação exigida no edital de abertura de inscrições.

Na entrega dos documentos, os candidatos receberão o encaminhamento para a avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia.

A convocação traz a relação dos aprovados na ampla concorrência, cotas raciais e candidatos com deficiência. Também traz a classificação dos aprovados por área de atuação: administração e finanças, tecnologia da informação e administração tributária.



Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário