Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mar. de 2023

Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.

  

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 27 de Fevereiro à 05 de Março de 2023.

Perturbação do sossego

Diversas perturbações do sossego foram atendidas pela GCM durante a semana

Cerca de 20 ocorrências de perturbação do sossego foram registradas entre os dias 06 a 12 de Março em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sendo necessário a intervenção da Guarda Civil Municipal.
Todas as irregularidades foram sanadas no local, não sendo necessário a condução para Delegacia de Polícia.

GCM presta apoio ao SAMU em 02 surtos psicóticos no Centro e Acácias

Nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (10), a Central da GCM foi acionada pela equipe do SAMU solicitando apoio para conter uma paciente de surtos psicóticos. Diante do exposto a GCM foram aos locais, prestaram apoio à equipe de saúde e os pacientes encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mulher destrói patrimônio privado

A GCM-LEM foi informada de que uma mulher estava destruindo os móveis do ex marido em seu estabelecimento de trabalho.
A mulher que possui medida protetiva contra o ex marido se evadiu do local via transporte por aplicativo. O proprietário que não estava no local chegou em seguida com seu advogado. O mesmo foi orientado a procurar a delegacia de polícia e registrar um boletim de ocorrência.

GCM-LEM presta apoio ao Pop Rua

Na segunda-feira (06) a GCM foi solicitada por ajuda ao Pop Rua, onde deslocou-se para debaixo de uma passarela da BR 242.
Após atendimento, os moradores de rua foram encaminhados para receber assistência pelo Pop Rua.

Rondas

Entre escolas do município em horários de entrada e saída, rondas no comércio e também no Distrito de Novo Paraná, são alguns dos pontos onde a Guarda Municipal se faz presente. Com essas medidas, e na ação de presença, caíram drasticamente o número de assaltos e pequenos furtos.


A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário