LEM: Cipe Cerrado e 85ª prendem traficantes em diferentes bairrosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mar. de 2023

LEM: Cipe Cerrado e 85ª prendem traficantes em diferentes bairros

 

Na noite de ontem, quinta-feira, 16, a Cipe Cerra e 85ª CIPM, prendem traficantes nos bairros Santa Cruz e Verde Vida na cidade de LEM.

Enquanto realizava rondas no município de Luís Eduardo Magalhães visando intensificar e aumentar a ostensividade da Polícia Militar, tendo em vista a necessidade de redução contribuir com a redução dos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), uma guarnição da CIPE CERRADO recebeu informação sobre um indivíduo que estaria a bordo de uma motocicleta preta transportando drogas no bairro Santa Cruz.

Diante da informação, Guarnições da CIPE CERRADO e da 85ª CIPM passaram a intensificaram as rondas e abordagens no referido bairro, quando localizaram um indivíduo com as características informadas que tentou fugir no momento em que as guarnições se aproximaram para a realização da abordagem, não tendo tido êxito na fuga, sendo alcançado e abordado.

Após a realização da abordagem e busca pessoal foi encontrado com o mesmo no interior de uma mochila, quantidades de maconha, cocaína e extasy. E ao ser questionado sobre a origem do material, o indivíduo indicou que estava a serviço de outra pessoa, que seria o seu patrão, cuja a residência seria no bairro Verde Vida.

Em continuidade à diligência, as guarnições deslocaram até o local indicado pelo abordado, e ao chegar no local, que exalava forte cheiro característico de maconha, outro homem foi abordado, e com ele mais drogas foram encontradas.

Por fim, os dois homens de 25 e 35 anos de idade e todo material ilícito encontrado foram levados para o DISEP, onde foram apresentados a autoridade policial e foi realizada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


Fonte: Blog Bahia  /  Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário