LEM: Cipe Cerrado realiza Solenidade de Formatura do XIV Curso de Operações Rurais Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mar. de 2023

LEM: Cipe Cerrado realiza Solenidade de Formatura do XIV Curso de Operações Rurais

 

Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 10h, aconteceu na sede da CIPE/Cerrado, localizada na rua Rio Grande, as margens da BR 020, no bairro Boa Vista, a Solenidade de Formatura do XIV Curso de Operações Rurais COR/Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do Major Giovanni, Comandante da CIPE/Cerrado, o evento pedagógico durou quatro semanas, tendo concluído com aproveitamento apenas 16 policiais militares dos 44 que participaram. neste período, os candidatos foram submetidos a uma intensa rotina de atividades físicas e pedagógicas visando habilitá-los a operar em ambiente rural com máxima eficiência e eficácia e habilitá-los a operar com outras tropas especializadas em qualquer bioma do Estado.

O evento foi marcado pela presença de familiares, várias autoridades do município e de outras cidades da Bahia.

Como; Polícia Civil, CPRO, PRF, PRE, RONDESP OESTE, CIPE CENTRAL, CIPE LITORAL Norte, CIPE Chapada, 83 CIPM, 84 CIPM, 85 CIPM, 86 CIPM, 4 CIPM, 4° BEC de Barreiras, Corpo de Bombeiros, GCM, SAMU, Secretário de Segurança, Secretaria de Saúde,  vereadores, Secretaria de Meio Ambiente de Barreiras, Imprensa.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário