LEM comemora seus 23 Anos ao lado de quem cresce com o município; as crianças Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mar. de 2023

LEM comemora seus 23 Anos ao lado de quem cresce com o município; as crianças

 

O Aniversário de 23 anos de Luís Eduardo Magalhães, celebrado amanhã, dia 30 de março será voltado especialmente para a galerinha que cresce junto com o município: a criançada. A programação conta com espetáculos circenses e de dança, sessão de cinema, corrida para adultos e crianças, e um parque com muitas atrações.

Na programação, logo cedo às 6h da manhã, acontece a largada da LEM 23 RUN, na Praça dos Três Poderes, para os papais. E às 8h05 será a vez da garotada, na categoria Kids. Às 16h horas tem a abertura do Parque, na Praça dos 3 Poderes, com brinquedos infláveis, food-trucks e personagens encantados para diversão da criançada.

Espetáculo Circense

O Circo Irmãos Dayllon subirá ao palco principal às 18h, com um compilado de musicais da Disney - como a Bela e Fera, palhaços, malabaristas, contorcionista e acrobatas para encantar o público.

Balé Class

O premiadíssimo Balé Class, especialista em Balé Clássico, sob a direção de Carla Brunetta, traz para o aniversário da cidade, o Ballet das Princesas da Disney.

Sessão de Cinema

Das 20h00 as 21h30 as crianças vão aproveitar uma sessão de cinema toda especial. E para encerrar a noite, teremos apresentações de artistas da terra.


Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário