LEM: Homem esfaqueia amigo que o acolheu em sua casa no Bosque dos Girassóis Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de mar. de 2023

LEM: Homem esfaqueia amigo que o acolheu em sua casa no Bosque dos Girassóis

 

Na noite deste sábado, 18, pouco depois das 20h, um homem identificado pelas iniciais ASC de 38 anos, foi esfaqueado em sua residência por um amigo identificado como MRS de 22 anos. Fato ocorrido na rua 1500, no bairro Bosque dos Girassóis, em LEM.

De acordo com informações da esposa da vítima, ASC é pedreiro e MRS seu ajudante. Há 15 dias, ASC abriu as portas da sua casa para MRS morar com ele, sua esposa e filho depois que o autor das facadas teria brigado com seu pai, que mora uma rua atrás a sua. Ainda de acordo com informações, há alguns dias atrás, MRS vinha cobrando ASC quase R$ 500 que ele lhe devia, mas a vítima estava sem poder fazer o pagamento, pois seu filho estava fazendo um tratamento em Salvador.

No momento que ASC foi esfaqueado, sua esposa estava trabalhando, e segundo ela, seu esposo teria contado que o autor teria feito uma emboscada para cometer a tentativa de homicídio.

MRS fugiu em um bicicleta e depois teria retornado ao local do crime para deixar a bicicleta e fugiu novamente. ASC foi socorrido por terceiros para a UPA. Ele foi atingido por quatro facadas, sendo duas nas costas, uma no pescoço e uma no ombro.

Após quase duas horas, o SAMU estabilizou ASC que foi transferido às 22h45 para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A Polícia Militar esteve na UPA obtendo informações afim de chegar ao autor da tentativa de homicídio.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário