LEM: Inscrições para a 4° edição do Casamento Coletivo "Enfim, Casados!", iniciam amanhã (10)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de mar. de 2023

LEM: Inscrições para a 4° edição do Casamento Coletivo "Enfim, Casados!", iniciam amanhã (10)

 


As inscrições para a 4° edição do Casamento Coletivo "Enfim, Casados!", iniciam amanhã (10), das 7h às 14h. Podem se inscrever no projeto, casais em situação de vulnerabilidade econômica e social que convivam de forma estável e desejem oficializar a relação. Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais dos noivos, comprovante de renda, e se beneficiário do Bolsa Família, comprovante. A entrevista para verificação do preenchimento dos requisitos será feita no ato da inscrição. As vagas são limitadas.

Os casais devem se inscrever presencialmente no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), que fica localizado na rua Regina Gomes Bergamini, n° 129, Jardim Imperial. Maiores informações pelo telefone: (77)99988-7549.

O projeto é uma realização do CEJUSC, do Tribunal de Justiça da Bahia, através de parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e a Associação Comercial e Empresarial (ACELEM). Além de diversos parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário