LEM: Moradora de Luis Eduardo Magalhães representará a Bahia no Miss Brasil de las AméricasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mar. de 2023

LEM: Moradora de Luis Eduardo Magalhães representará a Bahia no Miss Brasil de las Américas

 

Miss Brasil de las Américas. Curitiba, Paraná dias 16, 17 e 18 de Março de 2023 O concurso Miss e Mister Brasil de las Américas acontece desde 2011 e tem como principal objetivo promover a arte, conhecimento e cultura brasileira e possui 08 categorias, para interessados entre 04 a 39 anos de idade, do sexo […]

Miss Brasil de las Américas. Curitiba, Paraná dias 16, 17 e 18 de Março de 2023

O concurso Miss e Mister Brasil de las Américas acontece desde 2011 e tem como principal objetivo promover a arte, conhecimento e cultura brasileira e possui 08 categorias, para interessados entre 04 a 39 anos de idade, do sexo feminino e masculino. Durante os dias de evento, os candidatos são julgados por uma comissão especialista no assunto com base nos critérios de avaliação: beleza, simpatia, desenvoltura, conhecimentos gerais e habilidades comportamentais, como oratória, inteligência emocional e pensamento crítico.

A jovem Ester Calmo vencedora do estadual do Miss Bahia connection 2022,  agora ela busca a coroa Nacional no Miss Brasil de Las Americas que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de marco que terá transmissão ao vivo.


Fonte: Blog Bahia  /  Cerrado em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário