LEM: Polícia Civil suspeita que homem baleado em homicídio seja comparsa de atiradores. Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de mar. de 2023

LEM: Polícia Civil suspeita que homem baleado em homicídio seja comparsa de atiradores.

 

A Polícia Civil segue investigando o homicídio ocorrido em frente a um estabelecimento comercial localizado na avenida Ayrton Senna, na madrugada do último domingo (19),  no bairro Santa Cruz, em LEM.

Na ocasião, Bruno Teotônio Lopes, de 27 anos, veio a óbito no local. As investigações avançam. De acordo com informações do delegado, a suspeita é de que H.G.B.L, de 21 anos, estava com os outros indivíduos que efetuaram os disparos contra Bruno e ele teria sido atingido pelos tiros durante a execução.

H.G.B.L chegou a ser socorrido para a Clínica São Camilo e após ser medicado foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Um tiro atingiu o braço esquerdo que chegou a fraturar e um outro no tórax na altura do ombro direito. O SAMU entregou a roupa perfurada com os tiros que H.G.B.L usava, a Polícia Civil.

Ainda na noite de domingo por volta das 19h30, a Polícia Militar localizou o VW Voyage com placas falsas usado no crime e abandonado na rua Glauber Rocha, no bairro Jardim Paraíso. No interior do veículo foi encontrado uma blusa utilizado para estancar o sangue que seria do indivíduo alvejado pelo comparsa.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário