LEM: Secretaria de Segurança dar continuidade à 'Operação Bairros' Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mar. de 2023

LEM: Secretaria de Segurança dar continuidade à 'Operação Bairros'

 


Na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h, a SUTRANS com o apoio da GCM, realizou uma blitz em continuidade a Operação Bairros, e aconteceu na avenida JK, cruzamento com a rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações do Superintendente da SUTRANS, Adê Cerrado, a Operação deu início na semana passada no bairro Santa Cruz e vai abranger todos os bairros da cidade, sempre com uma operação em um dia da semana em um bairro diferente. O objetivo das operações é retirar escapamentos kadrons de circulação, motocicletas irregulares e fazer um trânsito mais seguro.



Três motocicletas com kadrons foram removidos no local, uma motocicleta conduzida por um menor de 14 anos foi removida para a Secretaria de Segurança, além de motocicletas com documentos atrasados a muitos anos, motociclistas sem habilitação e entregadores trafegando pela contra mão foram abordados. Um deles, quando estava trafegando pela avenida JK, sentido avenida Salvador, entrou na contra mão da rua Paraíba sentido a BR 242 ao avistar a blitz e foi interceptado pelos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário