LEM: SUTRANS realiza mais uma “Operação Kadron”Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2023

LEM: SUTRANS realiza mais uma “Operação Kadron”

 

Mais uma vez a “Operação Kadron” foi realizada no bairro Santa Cruz, com foco de retirar de circulação equipamentos fora do padrão, que causam poluição sonora e transtornos à população.

Na noite de terça-feira (7), agentes da SUTRANS, com apoio da GCM, realizaram a operação de segurança na rotatória da Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

Na oportunidade, foram verificados os itens de segurança obrigatório, documentos de porte obrigatório e revistas. Ainda, foram verificados cerca de 20 veículos de 4 rodas e 75 veículos de duas rodas, com resultado de 3 veículos de duas rodas retidos e liberados após retirada do equipamento Kadron.

Durante a operação, três menores de idade e 25 condutores sem habilitação foram notificados e liberados após apresentação de um condutor habilitado.

A “Operação Kadron” teve início em 2021 e vem trazendo bons resultados aos moradores de Luís Eduardo Magalhães. O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado relata que essa é uma operação constante dos agentes de trânsito e desde o início já foram apreendidos mais de 200 escapamentos fora do padrão da norma do Código de Trânsito Brasileiro.

Adê Cerrado ainda agradece a participação da Guarda Civil Municipal, juntamente com os agentes de trânsito, que trabalham incansavelmente pela ordem e tranquilidade da nossa cidade.

Vale ressaltar que a “Operação Kadron” continuará ocorrendo até que sejam retirados todos os equipamentos das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário