LEM: Um morto e outro ferido em colisão no Mimoso IBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mar. de 2023

LEM: Um morto e outro ferido em colisão no Mimoso I

 

Na tarde deste sábado (25), por volta das 15h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CG 125 FAN e um caminhão VOLVO 220, pertencente a um supermercado, deixou um morto e outro ferido na rua Santa Catarina, cruzamento com a rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em LEM. 

De acordo com informações de uma testemunha que vinha logo atrás do caminhão, o caminhão trafegava pela preferencial da rua São Francisco sentindo Câmara de Vereadores, quando no cruzamento, a motocicleta com dois ocupantes trafegava sentido avenida JK, pela rua Santa Catarina, pulou o quebra molas e colidiu entre o pneu e a placa traseira do lado esquerdo do caminhão. 

Ainda de acordo com informações, com a velocidade desenvolvida pela motocicleta, os ocupantes  chegaram a levantar da moto quando pularam o quebra molas. Duas equipes do SAMU estiveram no local do acidente. A Unidade de Suporte Básico (USB) socorreu para a UPA o condutor da motocicleta identificado como J.J.S, de 36 anos, com corte contuso no crânio, corte contuso na mão esquerda, escoriações pelo corpo e sinais de embriaguez.

A Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) atestou o óbito da vítima identificado como Marcos de Jesus Nascimento, de 33 anos, natural de Irecê, que estava como carona na motocicleta.

A SUTRANS  sinalizou o trânsito e registrou a ocorrência. 

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário