‘Mulheres chefes de família têm sido foco da nossa gestão’, diz Danilo HenriqueBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2023

‘Mulheres chefes de família têm sido foco da nossa gestão’, diz Danilo Henrique



No Dia Internacional da Mulher, o secretário de Governo do município de Luis Eduardo Magalhães, Danilo Henrique, destaca nesta quarta-feira (08) ações concretas da gestão em benefício às mulheres, como o programa habitacional Meu Lar, que no ano passado entregou 50 casas reformadas. O titular da Segov explica que a maioria das famílias beneficiadas é chefiada por mulheres e que o investimento foi de mais de R$ 630 mil, por meio de recursos próprios da prefeitura. 

“Temos um orgulho muito grande em comemorar esta data representativa ressaltando ações como o Meu Lar, que tem como objetivo proporcionar moradia digna e uma das características marcantes do programa é a priorização das mulheres chefes de família, que representam a maioria das famílias contempladas. A iniciativa reconhece a importância do papel da mulher na sociedade e busca valorizar sua contribuição na construção de um lar e na formação de uma família”, afirma.

Este é um dos principais programas do governo Junior Marabá e tem articulação direta de Danilo Henrique. Para ele, é possível ter uma gestão bem sucedida, que beneficia a população, unindo juventude e experiência. “O Meu Lar é mais um exemplo de como a gestão pública municipal pode ser eficiente e eficaz quando liderada por pessoas comprometidas com o bem-estar da população. O programa está transformando vidas, proporcionando-lhes um lar digno e seguro para viver”, diz o secretário.

Danilo Henrique defende ainda que o investimento em habitação também contribui para o desenvolvimento econômico da cidade, gerando empregos e movimentando o comércio local: “A iniciativa é uma prova de que investir em moradia é uma forma eficaz de reduzir a desigualdade social e garantir uma vida melhor para todos.

Com a continuidade do programa, espera-se que mais famílias sejam beneficiadas e que o exemplo de Luis Eduardo Magalhães ganhe todo o Oeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário