Polícia Militar registra feminicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


26/03/2023

Polícia Militar registra feminicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo Magalhães

 

Uma mulher identificada por Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, natural de Ceará/CE, foi vítima de feminicídio, no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações, a mulher foi morta em sua residência, colocada em um saco branco e teve o corpo jogado em uma área de cerrado. Ainda de acordo com populares, ao sentir falta da mulher, os mesmos começaram a procurá-la, sendo encontrada dentro do referido saco com pedras de gesso por cima.

Familiares da vítima estiveram na Delegacia de Polícia Civil comunicando o ocorrido.

A Polícia Militar da 85 CIPM e Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá juntamente com os investigadores de Polícia Civil, estiveram no local, na residência da vítima colhendo informações sobre o crime e já iniciaram as investigações.

O Departamento de Polícia Técnica-DPT foi acionado para realizar perícia no local e posteriormente remover o corpo da vítima para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

O principal acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima que se encontra foragido.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário