Polícia Militar registra feminicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mar. de 2023

Polícia Militar registra feminicídio no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo Magalhães

 

Uma mulher identificada por Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, natural de Ceará/CE, foi vítima de feminicídio, no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações, a mulher foi morta em sua residência, colocada em um saco branco e teve o corpo jogado em uma área de cerrado. Ainda de acordo com populares, ao sentir falta da mulher, os mesmos começaram a procurá-la, sendo encontrada dentro do referido saco com pedras de gesso por cima.

Familiares da vítima estiveram na Delegacia de Polícia Civil comunicando o ocorrido.

A Polícia Militar da 85 CIPM e Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá juntamente com os investigadores de Polícia Civil, estiveram no local, na residência da vítima colhendo informações sobre o crime e já iniciaram as investigações.

O Departamento de Polícia Técnica-DPT foi acionado para realizar perícia no local e posteriormente remover o corpo da vítima para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

O principal acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima que se encontra foragido.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário