Polícia registra um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de mar. de 2023

Polícia registra um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

 

Na madrugada deste domingo (19), por volta das 02h45, foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio na Avenida Ayrton Senna, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Bruno Teotônio Lopes de 27 anos, natural de Irecê/BA. De acordo com informações, o mesmo estava em uma tabacaria localizada na referida Avenida, quando saiu para a parte externa e foi surpreendido por dois indivíduos, onde um sacou um arma de fogo e disparou várias vezes contra Bruno que veio a óbito no local.

Uma segunda vítima (crime tentado) foi identificada por Henan Gardiel Barbosa que foi atingido com disparos no braço esquerdo e clavícula direita; o mesmo foi levado por terceiros para a Clínica São Camilo e posteriormente levado para UPA onde deu entrada e foi transferido para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras.

Os autores fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar da 85 CIPM, foi acionada e esteve no local juntamente com a Polícia Civil que colheu informações e acionou o Departamento de Polícia Técnica DPT que realizou perícia no local e posteriormente removeu o corpo da vítima para o DPT de Barreiras para exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário