Prefeito Junior Marabá anuncia Concurso para Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de mar. de 2023

Prefeito Junior Marabá anuncia Concurso para Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, em Luís Eduardo Magalhães

 

O prefeito Junior Marabá anunciou hoje (15), em entrevista de rádio, o Concurso para Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, em Luís Eduardo Magalhães. O gestor estava acompanhado do secretário de Segurança, João Paulo Nascimento e do Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.

O edital do certame, que será publicado hoje (15) às 14h30, vai resolver uma defasagem de mais de uma década no município. O último concurso para a Guarda Municipal foi realizado em 2014 e para a Sutrans, em 2013.

"Desde que assumimos, a valorização do servidor esteve no centro da nossa gestão. Foi assim quando aprovamos o adicional de 30% de periculosidade, os novos fardamentos, os equipamentos de ponta para as equipes, treinamentos, além dos grupamentos especializados, a exemplo da GPA e ROMU", pontuou o prefeito Junior Marabá.

"Agora com o concurso, o nosso investimento será em pessoal. São ao todo 68 vagas, entre guardas municipais e agentes de trânsito, incluindo pessoas com deficiência, mais o cadastro reserva. Um presente de aniversário para a nossa cidade que completa 23 anos e cresce a cada dia mais", concluiu.

Serviço

- As inscrições para o Concurso público serão efetuadas, exclusivamente, nas formas descritas no edital, através do site: https://concursos.msconc.com.br/
- As inscrições estarão abertas a partir das 14:30 horas, do dia 15 de março de 2023, até às 23:59min, do dia 02 de abril de 2023.
- O dia 03 de abril de 2023 o último dia para o pagamento do boleto de inscrição, observado o horário bancário da Bahia.


Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Um comentário:

  1. Opa , com 17 anos pode participar do concurso da guarda municipal?

    ResponderExcluir