São Desidério: Atendendo solicitação da Prefeitura, Embasa iniciará obra de melhorias no abastecimento de água nos bairros Tangará e Bela VistaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mar. de 2023

São Desidério: Atendendo solicitação da Prefeitura, Embasa iniciará obra de melhorias no abastecimento de água nos bairros Tangará e Bela Vista

 

Para sanar problemas antigos no sistema de abastecimento de água dos bairros Tangará e Bela Vista em São Desidério, a Prefeitura vem solicitando da Embasa algumas intervenções de melhorias, que tiveram efeitos positivos.

Foi dada a ordem de serviço para a melhoria do sistema de abastecimento de água com a construção de um reservatório de 100 m³ e adutora para reforçar o abastecimento dos bairros Tangará e Bela Vista. A obra, custeada pela Embasa no valor de mais de meio milhão de reais, já será iniciada e tem prazo de conclusão para 120 dias.

“Essa obra visa melhorar o abastecimento do bairro Tangará, e ampliar a reservação, e possibilitar também o atendimento do bairro Bela Vista”, explicou o gerente regional, Marcos Rogério.


 Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário