Seagri e Sebrae promovem palestra sobre empreendedorismo feminino em São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mar. de 2023

Seagri e Sebrae promovem palestra sobre empreendedorismo feminino em São Desidério

 

Ainda como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, um encontro direcionado à Mulheres empreendedoras do Oeste da Bahia, marcou a noite desta segunda-feira (13), no Centro Cultural em São Desidério, promovido pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (Seagri), em parceria com o Sebrae.

O objetivo do encontro foi despertar mulheres de negócios locais, à inovação, empreendedorismo, a gestão financeira, a autoestima feminina e gestão empresarial, através da reflexão dos seus desejos, dilemas e descobertas.

Um talk show destacou personalidades femininas empreendedoras do município que apresentaram suas experiências. “Não sou de São Desidério, sou de Brasília. Meu marido já trabalhava no ramo de agropecuária e chegando aqui, tivemos que estudar o mercado local que é muito diferente, buscar alternativas e entender o perfil de nossos clientes”, destacou a empreendedora Mariana Barreto.

E em seguida as participantes assistiram a palestra que teve como foco ‘O poder da imagem da mulher no sucesso profissional’, ministrada pela economista especializada em Marketing, Lica Argolo. “Muitas pessoas associam imagem apenas a aparência e na verdade é tudo o que comunica, é a forma como a pessoa se comporta, as atitudes, tudo o que é percebido pelo outro, e isso é que faz relacionar. O objetivo é trazer o conceito de imagem e sua importância para atrair pessoas nos negócios e o poder das redes sociais”, explicou a palestrante. Após a palestra as participantes tiveram oportunidade para sanar as dúvidas.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário