Secretário de Segurança de Lem participa da Aula Inaugural do XIV Curso de Operações Rurais (COR) - Cerrado.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mar. de 2023

Secretário de Segurança de Lem participa da Aula Inaugural do XIV Curso de Operações Rurais (COR) - Cerrado.

 

Na manhã desta quinta-feira (02) de Março, esteve presente o Secretário de Segurança Pública João Paulo Alves Nascimento no COR (Curso de Operações Rurais) que ocorreu no auditório do Sindicato do Produtores Rurais.

O objetivo do curso é capacitar ainda mais os policiais em áreas específicas no setor rural afim de combater o roubo em fazendas, atividade que por vezes é exercida por elementos no Município.

Além do Secretário de Segurança, esteve presente o Comandante da Guarda Civil Municipal João Batista e o Gerente de Segurança de Maicon Pepilesco dentre outras autoridades da cidade e região.

Segundo o Comandante da CIPE/CERRADO Maj PM Giovanni Castro Damasceno, aumentar o número de policiais especializados ao combate de crimes em zona rural, é sinônimo de maior segurança no campo aos trabalhadores e produtores de Luís Eduardo Magalhães.


Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública 

Nenhum comentário:

Postar um comentário