Unum Corpus já realizou 145 prisões na manhã desta quinta-feira na BahiaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


16 de mar. de 2023

Unum Corpus já realizou 145 prisões na manhã desta quinta-feira na Bahia

 

Homicidas e envolvidos com o tráfico de drogas já foram capturados na manhã desta quinta-feira (16), durante a realização da Operação Unum Corpus, realizada em mais de 400 municípios do interior baiano pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). Ao total, já foram realizadas 145 capturas, entre cumprimento de mandados e prisões em flagrante.
A Operação Unum Corpus é resultado das investigações realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e está na sua 8ª fase, sempre visando ao cumprimento de centenas de determinações judiciais solicitadas pela Polícia Civil. Também foram apreendidas até o momento 44 armas de fogo, dentre elas um fuzil em Feira de Santana e uma granada em Coração de Maria.
Cerca de mil policiais atuam nas ações, que, apenas nesta manhã, já apreendeu também 103 quilos de diversos tipos de entorpecentes.  Também são realizadas ações para a prisão de envolvidos com violência doméstica e crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual.


Fonte: Blog Bahia   /  SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário