86ª CIPM apreende veículo clonado com indícios de adulteração e suspeita de furto/roubo em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de abr. de 2023

86ª CIPM apreende veículo clonado com indícios de adulteração e suspeita de furto/roubo em Santa Rita de Cássia

 

Na manhã de hoje, quinta-feira, 27, por volta das 10h40, a 86ª CIPM, apreendeu um veículo clonado com indícios de adulteração e suspeita de furto/na rua Dr. Nascimento de Jesus em Santa Rita de Cássia.

A guarnição encontrava-se em rondas no Centro da cidade quando avistou a motocicleta Honda NXR Bros de cor branca de placa PSP-9614 (Nova Olinda do Maranhão/MA).
Realizada a abordagem e feito o procedimento de identificação veicular, verificaram-se indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor.

Aparentemente, houve a mudança do último dígito do chassi e motor, o que remeteu a possível a placa original, sendo GBW-3385 (São Paulo/SP), a qual possui registro de furto na data de 27/06/2022 em Brasília-DF, registrado na 15ª DPC DF (Ceilândia Centro).

O condutor alegou desconhecer a procedência criminosa do veículo, que teria o adquirido com uma pessoa na cidade de Wanderley-BA.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com o seu condutor à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crime de adulteração veicular. 


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário