Assinada ordem de serviço e início da pavimentação da Rua Ilhéus, em Luís Eduardo Magalhães Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de abr. de 2023

Assinada ordem de serviço e início da pavimentação da Rua Ilhéus, em Luís Eduardo Magalhães

 

O prefeito Junior Marabá assinou na manhã desta quarta-feira (19), ordem de serviço no valor de R$ 4.850.063,61 (quatro milhões oitocentos e cinquenta mil sessenta e três reais e sessenta e um centavos), para início da pavimentação do complexo da Rua Ilhéus, em Luís Eduardo Magalhães.

Além da Ilhéus, serão contempladas as ruas Porto Seguro, Paulo Afonso, Santana,  Lençóis, Guanambi, Eunápolis e a Avenida YItzhak Rabin. Um trecho de 28.500 metros quadrados. A empresa responsável pela execução do serviço é a LPR Construções e Empreendimentos LTDA.

O asfalto chega após uma grande obra estrutural de macrodrenagem, iniciada em julho do ano passado. O sistema completo de drenagem e recuperação viária vai resolver uma situação que afeta a comunidade há mais de 20 anos. Um investimento total superior a R$ 18 milhões (incluindo a obra de drenagem e a ordem de serviço da pavimentação assinada hoje).

O prefeito Junior Marabá destacou a importância da realização da obra para aumentar a qualidade de vida dos moradores do bairro.

"Muito mais que asfalto, essa obra vai trazer dignidade para o Santa Cruz. Fazer com que o bairro seja respeitado, dessa forma aumentando a autoestima e a dignidade de quem vive na comunidade. E não vamos parar por aqui, vem muito mais com a completa urbanização do bairro, incluindo a iluminação de LED e o recapeamento das ruas que precisam. Vamos deixar o bairro Santa Cruz um brinco!", pontuou. Junior Marabá Lembrou ainda que esses projetos vão chegar às outras localidades do município. "E assim também vamos chegar aos demais bairros da nossa cidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário