Barreiras: 17º GBM realiza palestra de primeiros socorrosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de abr. de 2023

Barreiras: 17º GBM realiza palestra de primeiros socorros

 

Bombeiros do 17º GBM realizaram uma palestra sobre primeiros socorros na tarde da última quinta-feira (20) no Abrigo Mãe, que é administrado pela Casa de Reintegração Social Nova Vida. O cabo Oliveira e a soldado Tatiara foram os responsáveis por ministrar a palestra, onde as mulheres do abrigo tiveram a oportunidade de aprender importantes técnicas de primeiros socorros, incluindo a manobra de Heimlich, utilizada em casos de emergência por asfixia.

A iniciativa foi muito bem recebida pela instituição, que expressou sua gratidão pelos bombeiros e sua dedicação em ajudar a comunidade. "Sua presença em nossa instituição não apenas nos deixou mais tranquilos, mais também nos deu a oportunidade de aprender e nos preparar melhor em caso de emergências", afirmou uma representante do Abrigo Mãe.

A palestra foi uma importante oportunidade de compartilhar conhecimento e proporcionar mais segurança para a comunidade local. A ação dos bombeiros demonstra o comprometimento da corporação em levar informação e cuidado para as pessoas.



Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário